terça-feira, 21 de abril de 2015

Hair : Cabelo Colorido ♥

       Oi gente tudo bem com vocês ? hoje eu vim aqui pra falar de Cabelos coloridos é uma coisa tão ousada gente , maneira , diferente , vou mostrar vários modelos desse tipo de cabelo , desse estilo mais ousado e quero saber a opinião de vocês a respeito desse estilo de cabelo diferente . . Bora lá ? ♥

 Obs : Nesse post terá muito a Diva Demi Lovato  ♥ ♥ ♥
                                             

                                             
                                             Cabelos na cor Rosa -








Meninas , cabelo cor de rosa combina com qualquer tom de cabelo , tem gente 
que tem o cabelo preto e coloca , fica show , tem ruivas , sim tem ruivas 
tem louras , muito legal a cor rosa ,  é bem  delicado e ousado ao mesmo tempo . 

 

                                                          Cabelo na cor Verde - 
              


 


           

Cabelo verde , gente achei muito ousado ( meninas ousado está sendo uma palavra muito usada em kkk) , acho eu adorei esse ultimo da Demi Lovato , adorei o modo como que ela quis pintar umas mechas mais escuras outras mais claras ... está ai meninas modelos pra vocês se inspirarem . ♥ 


                 
                                              Cabelo na cor Roxa - 






          Meninas cabelo roxo , é tudo muito fashion , eu acho mais rock  , essa é a minha opinião , mais adorei esse estilo , esses modelos , coloquei também novamente a diva Demi Lovato , com esse cabelo roxo , lindo e outros pra vocês se inspirarem . ♥

                       
                                        Outros modelos meninas - 








Meninas , esse modelo de cabelo colorido é somente nas pontas , esse dai eu usaria muitooo
principalmente os coloridos , não pega  seu cabelo todo , fica um charme incrível no seu cabelo e diferente que chama a atenção .  



E aí meninas o que acharam ? , o que vocês acham de cabelo coloridos  ?
qual vocês usariam ? 
Deixem seu comentário , Um beijo ♥ ♥ ♥ Até logo .
fiquem com DEUS

#BlogdaLaís ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário