terça-feira, 21 de abril de 2015

Maquiagem : Batom Vermelho ♥

    Oi gente tudo bem com vocês ? hoje  vou falar de uma coisa que eu amo MUITOOO  , Batom Vermelho , é chique , lindo , maravilhoso , em qualquer tom de pele , vou confessar pra vocês que eu achava feio e estranho gente , em pele morena , mais depois que eu coloquei um pouco do batom  , e vi algumas famosas usando , eu me apaixonei e não troco essa cor de batom nunca , eu adoro , fica chique demais, FICA SHOOOW . Meninas vamos confessar , um batom vermelho deixa agente se sentindo muito poderosa em ? é um batom pro dia todo UAUUU .
Em qualquer ocasião o batom vermelho é bem vindo ,  Não importa o tom de pele que você tenha , o batom vermelho vai ficar maravilhoso , por isso trouxe alguns exemplos pra vocês , de como as mulher morenas e de pele mais clara arrasam , e ficam muito elegantes com esse batom . ♥
                                           
                                                O batom vermelho ♥ 




Meninas , viram só ? como fica lindo batom vermelho na pele morena , fica elegante lindo , divo, maravilhoso , se você é morena se inspire nessas famosas lindas e morenas que apostaram nessa cor de batom e arrasaram  , para usar mais e mais ainda o batom vermelho ,  tenho certeza que vocês vão amar tanto como eu amei usar batom vermelho . 
Eu amei o jeito que a Rihanna usou o batom vermelho ficou elegante , com essa make nos olhos mais neutra , chamou total a atenção para a boca . 


O batom vermelho ♥ 


                                                                             

 Para tudo que show , meninas esse batom é maravilhoso , eu vou repeti isso mil vezes , 
existem varias maneiras de se usar um batom vermelho , com coque ,  cabelo solto , seu cabelo preso com trança  , coloca um batom vermelho que vai realça seu look , seu rosto , e coloca uma coisa mais chamativa e charmosa em você .

Aposte sim no batom vermelho abuse e muito , pois toda mulher merece ter um bocão lindo . Essas famosas dai usaram e arrasaram , vejam como realça o rosto dela , a make tudo a atenção vai muito mais pra boca . 

♥   Dica :

Use seu batom vermelho com delineador , e sombra mais neutras  , vai chamar mais atenção pra sua boca claro que vai ficar muito elegante e LINDO .  

#BatomVermelho ♥    

Meninas  o que acharam desse post sobre batom vermelho ? Eu amo batom vermelho , 
me digam se vocês gostam dessa cor de batom ? 
Um beijo meus amores fiquem com DEUS . ♥ usem muito o #BatomVermelho ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário