quinta-feira, 30 de abril de 2015

Moda : Estilo Becky G ♥

 

Oi meninas tudo bem com vocês  ? Hoje eu vim falar do estilo da cantora Becky G , quem ama Becky G ?  vim mostrar um pouco da moda dela , do estilo dela , que é meio patricinha descolada , eu adoro o jeito que ela se veste , e por isso eu resolvi falar do estilo dessa cantora linda e foofa  pra vocês , vamos lá ?





 ♥  Mais enquanto curtem os looks da Becky , clica ai e esculta essa música fofa dela  ♥



Shower >> ♥ É a minha preferida , Divirtam - se.  =)














Meninas eu amo o estilo dela , por que ela é sexy , despojada , princesa , fofa ao mesmo tempo
em um look só , vejam , eu amo o estilo dela , se inspirem nos looks mais despojados dela , até ao mais chique como o último .
Sim ela arrasa muito não é meninas ? 





Aí vocês podem ver , que ela ama usar calça com cropped , até mesmo por que  ela fica muito linda com essa escolha de look . ♥ 






   Viram só como ela consegue ser uma Boneca nos looks mais despojados ?  sim realmente , quem curti usar mais shorts está ai uma inspiração de Becky G , ( kkk) ♥ =)

Eu adoro , o jeito que la usa shorts meninas , espero que vocês também .

Meninas a Becky  adora usar shorts , de vários jeitos com vários estilosos , por isso eu separei esses looks pra mostrar pra vocês .
















Bom , agora vou  mostrar os momentos que ela é mais elegante ,  sempre no jeito dela , ela consegue ser um pouco de tudo meninas , princesa , fofa ,elegante , sexy ,  divertida nos looks , 
Mais sempre arrasa quem curti Becky G como eu ? 
e adora o jeito como ela se veste ? 

E aí meninas gostaram ? , falem pra mim ,qual look vocês gostaram mais ? , e se gostaram da música que eu coloquei aqui pra vocês ? 
Um beijo meus amores e me digam o que acharam , não esqueça de deixar seu comentário .  
#EstiloBeckyG ♥ 

Laís Santos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário