quinta-feira, 30 de abril de 2015

Sapato - Botas Cano Longo !!! ♥

  ♥ Oii meus amores, tudo bem com VOCÊS?

 Hoje eu vim FALAR Sobre, BOTAS DE CANO LONGO, meninas eu Estou Tão apaixonada POR botas, esta super em Alta meninas não é mesmo meninas , então eu resolvi FALAR Sobre botas de cano longo, 

vamos lá?



     ♥ Mais pingos o Jogo da música nessa Muito IRADAA gente, meninos desses lindos da como Vamps a  Demi Lovato #DIVAAAA, meninas VOCÊS Gostam?

   

           The Vamps -. Somebody To You ft Demi Lovato ♥ =) :) 



 

       

     

                                                  ♥ Botas Cano Longo ♥















Meninas eu estou tão apaixonada por botas , eu adorei tanto com shorts como com calça como com vestido , assim por diante eu achei maravilhosas e muito poderosas , eu espero espero muito que vocês se inspirem meus amores , e criem ideias de como usar , por que realmente fica lindo com tudo não é mesmo meninas ? ♥ = )

Me digam qual é o tipo de bota preferido de vocês ?









 









♥  E aí meus amores O Que acharam? Deixem seus comentários
♥ pra mim saber se VOCÊS gostaram. UM beijão e tchau ♥   

 ♥ Laís Santos ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário